24 novembro, 2010

"Preto"


Muitas pessoas dizem: O Básico!! No entanto para algumas tribos, é mais do que básico ..é tendência!!

No meu caso, nada específico para ninguém!
Poderia ser uma tribo, ou apenas o básico..todo dia!!  XD

E assim foi durante muito tempo..até que um dia alguém me perguntou:
  - Preto? Não podia ser outra cor?
E então me vi numa dessas situações que uma decisão deve ser tomada! Mas como poderia contar algo que pra mim sempre foi tão particular, tão especial... e então resolvi falar a verdade:
   - Uso preto, não por motivos comuns..Não por pensar em fazer parte de algo...Uso preto pelo motivo de luto! Mas há um diferencial  entre meus motivos, o luto comum é por uma pessoa que já esteve com elas, que as deixaram em algum momento da vida! e EU USO PRETO POR UM AMOR, UM AMOR QUE AINDA NÃO NASCEU!
Como podem imaginar, depois disso foi um silêncio mortal, numa conversa que não tinha motivos para continuar!!
Ninguém me fez essa pergunta denovo! Mas com certeza , se fizerem hoje, a resposta será somente a verdade:  
   - É apenas um pretinho BÁSICO!!!

41 comentários:

Frajola disse...

Apesar de saber, nunca liguei mto pra essas questões de cores no cotidiano...okay eu sou homem...é mais complicado..=P
Bom texto! ^^

Girl Teen ♥' disse...

adorei seu cantinho e já estou te seguindo!
Estou esperando sua visitinha
http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Adorei!

Raíla Guimarães disse...

HAHAHAH, acredite se quiser, preto é minha cor preferida (e eu sou bailarina) acho lindo. e nem ligo pro que pensam... preto pra mim, não é ausencia de cor. é cor demais.

beijo.

Edu S. Leo... disse...

Legaaal :D

A Saga Auréola disse...

Adoro preto,ajuda compor as vezes um estilo, as vezes muda até o lado pessoal de cada um.Mas as vezes você usa o preto e certas pessoas indagam a você o porquê de tento preto na vida.Adorei o post e blog.bjs.

Hubner Braz disse...

Amei o blog e já estou na cola... te seguindo.

BJsss e Feliz Natal.

Blog Confissões Insanas

Evanir disse...

Ta chegando a hora.
De cantar e preencher o
teu coração e os corações
de todos com muita alegria,
paz e amor.
Com certeza isso trará a
prosperidade até você e àqueles que ama.
Feliz Ano Novo!
Deus abençoe vc.
Por favor volte a seguir meu
blog perdi os seguidores
na mudança de endereço.
È claro sigo você,Evanir.
www.fonte-amor.zip.net

diário da meia-noite. disse...

Acabei de criar o meu blog e encontrei o seu (: gostei bastante sobre o post de tendência-básico.
Estou te seguindo, se quiser me seguir também: http://daybreakdiariess.blogspot.com
beeijo.

Marinha disse...

Que profundo! Adorei!!!
Um novo ano nada básico pra ti.
Bjo

MAILSON FURTADO disse...

Bacana a postagem...

Belo blog!!

VISITE, acompanhe e conheça um pouco de meu trabalho...

IMPROVISOS de MAILSON FURTADO...

http://mailsonfurtado.blogspot.com

Grato desde já!

Tati disse...

Oi Amanda,
O básico as vezes é relativo, né? Gostei desse seu cantinho e da forma que você se descreve no perfil, muito parecida comigo!
Beijo grande...

Mari ~* disse...

Oiee, amei os seus poemas e textos!!
Estou seguindo o seu blog, me sentiria honrada se vc fizesse o msm com o meu ♥

Beijinhos

Amapola disse...

Boa tarde, querida amiga.

É engraçado esse tipo de observação das pessoas em torno das outras.
Se olharmos pelo lado positivo, podemos verificar que cada um de nós tem a sua platéia que reage em alguns, ou muitos momentos.

Acho que seria pior, se você tivesse motivos para se sentir até transparente.

FELIZ 2011!!!

Beijos no coração.

Estou lhe seguindo.
Maria

Gosta/Cabelo disse...

mto boa resposta... apesar de q eu uso mto preto mas nunca estou de luto, nem por pessoas q se vão nem por amores q não vieram. eu gosto do preto pelo estilo mesmo, ele dá uma certa "formalidade"

Visitem nosso Blog Musical:
http://alvoradadosom.blogspot.com

Saah ♥ disse...

Bem, para eu usar um preto vai muito de dia, hora... alias depende muito se estou com pressa tipo... ai to atrasada vai um preto que combina com tudo (básico). Ótimo texto Flor.

Blog > A Garota do Blog ... Segue La.

Bjinhus Amanda.

Edu S. Leo... disse...

Eae ^^.. tem selo pra você no meu blog Confere lá :D http://musica-guitar-rock.blogspot.com/p/selos.html

Priscilla Cavazzotto disse...

Gostei do seu cantinho e resolvi ficar!
Beijos meus

Alana Bonifacio disse...

Oláá, boa noite seu blog ta muuuuuito lindo ! adorei :D
to te seguindo aqui, se quiser passa lá no meu e me segue também :D
http://alanabonifacio.blogspot.com/

Beeijos !

Priscilla Cavazzotto disse...

Adorei!
Beijos meus

Malu disse...

A dor é inspiradora não? Além de inspiradora nos faz crescer.Bendito aquele que vê no sofrimento uma oportunidade para se reavaliar e crescer com pessoa.
Lindo seu blog.
O meu:http://malucris2010.blogspot.com/

Reenαtα ♥ disse...

ooi, tem selinho pra você no meu blog.
beejos ^^

Alexandre Sampaio. disse...

To seguindo, gostei ;D
http://umlivrochamadobranco.blogspot.com/

Luis Eustáquio Soares disse...

olá, amanda, a traição não existe se não esperamos e se não idolatramos, porque não idolatrar e não esperar o ídolo é o caminho pra percepção das verdadeiras traições: a do cotidano traído em que vivemos.
gostei de seu blog
b
luis

Francisco Domingues disse...

Olá, Amanda!
Passei para agradecer sua visita em meu blog e ver o selo prometido. O selo não o encontrei.
Pode dizer-me onde está?
Francisco Domingues

LÕRÉÑÁ - disse...

Flor nossa ameei esse post !
mee identifiqueei muito com esse bloog *-*
este é o meu

http://sao-coisas-de-garotas.blogspot.com/
Bjos de sua NOVA seguidora !!

*Erika Rayana! disse...

ownnn que lindo seu blog...
estou seguindo querida

um bjo
passa la no meu btm

fica com Deus

Tati disse...

Amanda,
Lendo esse seu texto só me vinha a cabeça uma frase de um filme, cujo até indiquei em minha ultima postagem..que é assim:
"O sofrimento significa que você tentou"
Então, sofra e chore hoje, mas amanhã tente novamente, nunca pare de tentar...Veja esse momento como aprendizado!
Um beijo!!!!

Helen O. Faria disse...

Triste, lindo..."deep"
Ameii teu blog...to te seguindo!

Se quizer dar uma passada no meu:
meninasegredos.blogspot.com

Bjaum...

Reenαtα ♥ disse...

oi, tem um selo pra você no meu blog. Bejos

Anônimo disse...

hum eminha texto daorinha

rsrsrsrssr

bjoss emo XD

CANTINHO DA JÚÚH disse...

Amei seu blog flor estou te seguindo da uma passada no meu blog la depois bjs fica com Deus;*

Catarina* disse...

adorei. sigo*

Só Brincos disse...

Adorei,seu blog é maravilhoso,muito bem feito e já estou seguindo,parabéns.
Rogerio Rinaldi Designer de Jóias e Acessórios.
Venha dar uma olhada no pingente que fizemos para Sabrina Sato.
http://sbrincos.blogspot.com
bjs.

Suzy disse...

Oii, pode seguir os meus blogs? por favor
bijinhos!! sz

João Pratas disse...

adorei :D muito bom mesmo :)

ja tou a seguri seu blog =)

visite o meu e me siga tambem :)

http://poetofskies.blogspot.com/

KeilaBispo' disse...

Lindo texto '. ! õ/
Eu amo preto '. *--*, !


Parabéns Amanda! Voç arrasa! õ/õ/

cf. disse...

está fantástico. vou seguir.

marianapereira disse...

sem palavras

Andreia disse...

gostei, sigo* :)

Paulo Ribeiro Alvarenga disse...

Preto...porque usar?

Uma pequena parte de um texto meu para vc ler...

"O sonhador...

O dia está acabando, eu olho para ela e não quero mais vermelho, pinto o seu vestido e o seu cabelo de preto. Saímos correndo e assustando todo mundo num sonho assustador, chega a virar pesadelo, mas não paramos e continuamos correndo no escuro, iluminados pela lua cheia, num céu estrelado e lindo.

Estou muito cansado e não consigo mais sonhar. Ela vai embora com seu lindo vestido preto e me deixa ali jogado na realidade. Eu não quero a realidade, eu quero sonhar e não volto mais..."

Zip...Zip...Zip...ZzipperR.
r...