19 outubro, 2010

Telecomunicações / CPQD!

Bom , como todos que costumam visitar esse blog, e que tenham lido meu perfil sabem, eu faço curso de telecomunicações, e no dia 18/10/2010 fomos eu e o pessoal da turma numa visita técnica.
É ..Realmente fazemos alguma coisa...  Ohhhhhhhhhh
E aqui estou eu , no ônibus em direção a Campinas...

E esses  dois  são o Eduardo Andrade e o Jefferson Henrique, da minha turma e no futuro ótimos técnicos, por esses ai assino embaixo! =D
Aqui estão algumas evoluções da tecnologia que vimos lá....

 
 Essa é uma fibra óptica tamanho ENORME!


Esse é o nosso queridissimo técnico EMOARDO.
 



Essa é a maquete de área da empresa que visitamos, que chama-se CPQD !


Essa é uma pequena amostra desse  mundo fascinante das telecomunicações e de suas constantes evoluções!

Vimos também tecnologia da Tv digital e outras tecnologias digitais a serem implantadas muito bem elaboradas.

Basicamente é isso! 
A Visita ao CPQD foi super interessante, com palestras, explicações e interatividade com os visitantes.
A visita é monitorada e dura em torno de 4 horas, com pausa para um lanche (hum!) de 10 minutos.
Recomendo a visita pelo bom atendimento e atenção, e também por ser interessante e gratificante conhecer uma empresa que além de ser excelência no que faz, se importa tanto com os funcionários quanto com o meio ambiente!
E para finalizar nossa volta...



 www.cpqd.com.br

12 comentários:

Gêsa disse...

Passeios assim são super legais, gostei do seu curso bem interessante. (:

Gêsa disse...

O que não faz sentindo é o fato de existirem tantas pessoas que não acreditam.

Paulaa x) disse...

Ei eu adorei seu blog, achei super autêntico e adorei os pequenos posts que você escreve.
Espero que passe pelo meu e goste tbm assim como eu gostei do seu :D
http://omeumundoagoraeseu.blogspot.com/
Bjos ;*

Marcos de Sousa disse...

Bem legal esse lugar...


Beijos
http://omundosobomeuolhar.blogspot.com

Agência PSD Designer Ltda. disse...

LEGAL TEU BLOG... TO SEGUINDO.. SEGUE-ME
LUCRE COM SEU BLOG:
www.psdesigner.com.br/revendedores.php

CADASTRANDO-SE NO SISTEMA, SEU BLOG É
DIVULGADO AQUI!
www.psdesigner.com.br/blogs.php

SIGA-NOS:
www.psddesigner.blogspot.com
OBRIGADO....

MichelleM. disse...

Nossa! gostei muito do seu blog, sua autenticidade...
Estou seguindo você...

Beijo grande!!!

planeta huumor disse...

bem legal o blog parabens mt legal
estou te seguindo espero que vc retribua
abccss

http://planetahuumor.blogspot.com/

Um Pouco Sobre Isso disse...

Parabéns pelo blog.
Estou seguindo, espero sua retribuição!
http://umpoucosobreisso.blogspot.com

Antonio Mariani disse...

Giusta e significante la tua.
Il nero è colore triste, sicuramente incontrerai nella tua strada colori brillanti come l'amore vero.
ciao

José María Souza Costa disse...

Continue festejando o seu Santo Natal.
Vim lhe desejar Harmonia e Paz. Tens um blogue Belíssimo. Passei aqui lendo, e observando. E estou lhe convidando a visitar o meu, que por sinal é muito Simplório, e se possível seguirmos juntos por eles. Estarei muito grato esperando por vós lá.
Abraços fraternais e que o Menino Deus, nos proteja, Sempre.

diário da meia-noite. disse...

ooolá ! acabei de criar o meu blog e acabei encontrando o seu, e realmente, eu concordo sobre o básico-tendência. Gostei bastante.
Estou te seguindo :) um beijo.
http://daybreakdiariess.blogspot.com

dinha'' disse...

Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Crianças Envelhecem"

http://criancasenvelhecem.blogspot.com/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Dinha".